Hora de Estudar

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017




01  -   Colegas professores, disponibilizo o link de acesso ao Site de Diretoria de ensino. No referido portal há várias informações importantes sobre projetos e programas, por exemplo:
- Edital de credenciamento para o programa educação nas prisões – ano letivo 2018.

- Credenciamento para Sala de Leitura e muito mais.






                 
       02 -    Questionário disponível até 22 de dezembro/17.


Quais são os interesses de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos servidores da rede? E as ações de formação que os educadores gostariam de realizar? A Escola de Formação de Professores e a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica elaboraram uma série de perguntas com o objetivo de conhecer melhor os servidores da rede estadual de São Paulo. O propósito principal dessa escuta é ouvir o servidor para levar cada vez mais em consideração seus anseios durante o planejamento e a oferta das ações de formação. As respostas também vão servir de norte para que as ações já existentes sejam repensadas.


Lúcia Helena de Andrade Gomes, Coordenadora da EFAP ressalta a importância da participação dos servidores da educação. Queremos uma EFAP participativa e democrática e que os educadores possam manifestar o que pensam e sugerir temas que consideram relevantes para sua formação. O nosso desejo é ouvir a voz de todos vocês, completa a professora.

O preenchimento da pesquisa não levará mais do que 10 minutos e poderá ser interrompido ou alterado, caso seja necessário.  O prazo para responder é 21/12.


Participe e contribua para o aperfeiçoamento das ações oferecidas a você!


Clique AQUI - Queremos ouvir você.

Fonte: www.escoladeformacao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário