Hora de Estudar

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Programa Preparatório para Aposentadoria - PPA

Prezado servidor,

Você foi convidado para participar da pesquisa para implantação de um Programa Preparatório para Aposentadoria -  PPA, realizada pelo Centro de Qualidade de Vida, pertencente ao Departamento de Planejamento e Normatização de Recursos Humanos da CGRH / SEE. 
Esta pesquisa tem como objetivo realizar um levantamento quantitativo junto aos servidores de todos os quadros* da SEE que se encontram na iminência de entrar na inatividade, correspondente ao prazo de um ano antes de concretizar a aposentadoria, assim como conhecer as opiniões, sentimentos, interesses, expectativas, etc.

Para participar basta possuir idade entre 45 a 74 anos, clicar no link abaixo e preencher o formulário até o dia 05/12, o qual contém 15 perguntas simples, sendo 13 objetivas e 2 dissertativas (opcionais), que servirá de estudo piloto para diagnosticar com mais precisão o público que se enquadra no perfil para o desenvolvimento do PPA. Salienta-se que a pesquisa garantirá tanto o anonimato quanto o sigilo dos dados que servirão somente como base de dados a serem estudados.

Clique no link abaixo, e tenha acesso ao questionário. 


Recebi este e-mail em 3 de novembro, 2016.
Do Centro de Qualidade de Vida – CEQV
DEPLAN/CGRH - Secretaria de Estado da Educação
Pça. da República, 162 – 6º andar - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3156-6267/6272/6458

Prof. Coordenador: Martins Ramos.